Webmail


4ª edição, o FILIS

Edição: 09-19


Lab Rede Inaugura nova fachada com a presença de representantes dos Conselhos Técnico, Administrativo e Fiscal.

Edição: 08-19


Assessoria Médica marca presença no Congresso Brasileiro de Atualização em Endocrinologia e Metabologia

Edição: 08-19


NewsLab: LAB REDE 19 Anos

Edição: 08-19

O Lab Rede® – Laboratório de Referência em Diagnósticos Especializados é fruto de uma visão empreendedora, voltada para a realização de exames especializados com alto padrão, rapidez e custos compatíveis, que se dedica, desde a sua fundação, às boas práticas laboratoriais.


Palestra promovida pelo Lab Rede é destaque no Labor News

Edição: 07-19

A palestra promovida pelo Lab Rede, ministrada pelo Prof. Leandro Karnal foi um dos destaques da edição do Labor News. Confira as novidades do Lab Rede através das nossas redes sociais.


LAB REDE TRAZ O PALESTRANTE LEANDRO KARNAL PARA O CBAC 2019

Edição: 06-19

O Lab Rede traz, com exclusividade, para o 46º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, Leandro Karnal, que falará sobre o tema: Ética, Mudanças e Oportunidades – O Tripé da Sociedade Contemporânea.


CIRCUITO DE PALESTRAS LAB REDE

Edição: 06-19

Entre 17 e 19 de junho o Lab Rede promove, em nosso Stand, um circuito de palestras gratuitas e exclusivas* para os Congressistas do 46º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas. Inscrições pelo link https://forms.gle/gqdVbFCou1sinmJF6 *Evento limitado ao número de vagas.


Casos de sarampo cresceram 300% no mundo

Edição: 04-19

Dados preliminares da OMS mostram crescimento nos primeiros três meses deste ano, em comparação com o mesmo período de 2018, após aumentos consecutivos registrados nos últimos dois anos.


Cresce em 264% os casos de dengue no país

Edição: 04-19

Segundo o Ministério da Saúde, os óbitos pela doença também aumentaram 67%, entre 30 de dezembro e 16 de março de 2019, em comparação ao mesmo período de 2018


O impacto de substâncias químicas sobre a saúde pública

Edição: 01-19

OPAS/OMS disponibiliza publicações sobre saúde ambiental e substâncias químicas em português, afirma que a produção de substâncias químicas continua a crescer.


Saúde e Anvisa proíbem produtos que utilizam mercúrio

Edição: 01-19

Em 2019, fica proibida a fabricação, importação e comercialização de produtos com mercúrio, como termômetros e aparelhos de pressão que utilizem a substância.


Dia mundial de luta contra AIDS

Edição: 12-18

Para a Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) fazer o teste é importante para deter a disseminação do HIV e eliminar a AIDS.


ANVISA lança o VigiMed

Edição: 12-18

O novo sistema da Anvisa para cidadãos e profissionais de saúde relatarem eventos adversos a medicamentos e vacinas e contribuir para o monitoramento da segurança de produtos.


PSA na detecção precoce do câncer de próstata

Edição: 11-18

A SBPC/ML e a Sociedade de Urologia (SBU) divulgam um esclarecimento sobre a importância do PSA na detecção precoce do câncer de próstata.


Biblioteca de Normas ANVISA

Edição: 11-18

ANVISA estrutura estoque regulatório em biblioteca temática, favorecendo acesso às normas da agência.


Viroses da Primavera

Edição: 10-18

Algumas viroses têm pico de incidência no período da primavera, nesta notícia saiba um pouco mais sobre a Catapora.


52º CBPC/ML

Edição: 10-18

O Lab Rede esteve presente no 52º Congresso de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial, em Florianópolis, confira na notícia.


Casos de alergia podem aumentar na Primavera

Edição: 09-18

As manifestações clínicas mais comuns são crises de asma e rinite alérgica, com impacto negativo na qualidade de vida dos pacientes.


Setembro amarelo – Prevenção ao suicídio

Edição: 09-18

O dia 10 deste mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a campanha acontece durante todo o ano.


Sarampo

Edição: 08-18

Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) adverte que, ante os surtos de sarampo nas Américas, os países devem redobrar esforços para vacinar suas populações, fortalecer a vigilância e implementar medidas para responder rapidamente a qualquer caso suspeito.


IX Congresso Sul Mineiro de Laboratórios Clínicos

Edição: 08-18

O Lab Rede esteve presente no IX Congresso Sul Mineiro de Laboratórios Clínicos, em São Lourenço/MG, participando da programação científica com duas palestras e com stand na área de expositores.


Nova Classificação Internacional de Doenças (CID-11)

Edição: 07-18

A CID é a base para identificar tendências e estatísticas de saúde e fornece uma linguagem comum que permite aos profissionais de saúde compartilhar informações em nível global.


Plano de ação global sobre atividade física e saúde

Edição: 07-18

A OMS lançou no dia 04/06 um plano de ação mundial para reduzir o sedentarismo e promover a saúde: “Sejamos ativos: todos, em todos os lugares, todos os dias.”


Jejum para Exames Laboratoriais

Edição: 05-18

A liberação do jejum para exames é uma revolução de paradigma e ainda causa dúvidas entre os laboratórios e médicos. Nesta notícia, acesse a revisão do nosso informativo Lab.com sobre o tema.


SBPC/ML e SBEM atualizam Posicionamento de Vitamina D

Edição: 05-18

A SBPC/ML e a Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) lançam a versão atualizada (2018) do Posicionamento Oficial de Intervalos de Referência de Vitamina D – 25(OH)D.


Combate ao Aedes aegypti

Edição: 03-18

O Ministério da saúde convoca a população para mobilização nacional pelo combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. O período do verão é o mais propício à proliferação do mosquito Aedes aegypti, sendo a época de maior risco de infecção por essas doenças.


Vacinação contra a febre amarela

Edição: 03-18

Diretoria da Sociedade Mineira de Infectologia divulga nota de esclarecimento sobre a eficácia da vacinação contra a febre amarela e que a presença de mutações identificadas no vírus não afetam envelope do vírus que são centrais para o funcionamento da vacina.


Resolução da Anvisa revoga RDC nº 30/2015

Edição: 01-18

A RDC nº 30/2015 foi revogada pela RDC nº 199/2017, de 26/12/2017.


Lab Rede mantém acreditação ONA nível 3

Edição: 01-18

O Lab Rede encerra o ano de 2017 com a manutenção da acreditação ONA nível 3 com excelência.


Biotina pode interferir em testes laboratoriais

Edição: 12-17

A FDA divulga comunicado de segurança, alertando que a biotina (vitamina B7) em amostras de pacientes pode interferir em exames de laboratório e causar resultados falsamente altos ou baixos, dependendo do teste.


Lei cria o Dezembro Vermelho

Edição: 12-17

Dezembro Vermelho, a Campanha Nacional de Prevenção ao HIV/Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis, tem foco na prevenção, assistência e promoção dos direitos humanos às pessoas vivendo com HIV/Aids.


Brasil anuncia plano nacional para eliminação da hepatite C até 2030

Edição: 11-17

Todos os pacientes diagnosticados passam a ter acesso ao tratamento, a partir de 2018, independente do grau de comprometimento do fígado.


HIV - Os jovens também têm sido foco de campanhas de prevenção

Edição: 11-17

O levantamento mais recente mostra que a epidemia de Aids tem se concentrado, principalmente, entre vulneráveis e nos mais jovens.


ATUALIZAÇÃO SOBRE HEMOGLOBINA GLICADA (A1C) PARA AVALIAÇÃO DO CONTROLE GLICÊMICO E PARA O DIAGNÓSTICO DO DIABETES: ASPECTOS CLÍNICOS E LABORATORIAIS

Edição: 10-17

Publicado o Posicionamento Oficial das Sociedades Brasileiras de Diabetes, Patologia Clínica-Medicina Laboratorial, Endocrinologia e Metabologia e Federação Nacional das Associações e Entidades de Diabetes 2017/2018: Atualização sobre hemoglobina glicada (A1c) para avaliação do controle glicêmico e par ao diagnóstico do diabetes.


Lab Rede em destaque no Congresso SBPC/ML 2017

Edição: 10-17

Trabalho da equipe Lab Rede inscrito como tema livre PALC: Utilização da Métrica Sigma Para Avaliação da Qualidade em Diferentes Plataformas Analíticas, recebe o prêmio José Carlos Basques, em segundo lugar.


Lab Rede no 14º Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais

Edição: 08-17

A participação do Lab Rede no Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais 2017 como expositor foi um sucesso e atraiu grande público.


Publicada Atualização da Diretriz de Dislipidemia e Aterosclerose

Edição: 08-17

Atualização da Diretriz Brasileira de Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose foi recentemente publicada, com estratificação do risco cardiovascular para prevenção e metas terapêuticas.


44º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

Edição: 07-17

O Lab Rede esteve presente no 44º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas levando estudo comparativo de métodos laboratoriais para avaliação de hemoglobinas.


Programa permite calcular LDL-c

Edição: 07-17

SBPC divulga programa que permite cálculo do LDL-c pela fórmula de Martin, ideal para laboratórios que ainda não implementaram a fórmula na rotina laboratorial.


SBPC/ML apresenta mitos e verdades sobre exames laboratoriais

Edição: 06-17

A SBPC/ML apresentou uma relação de mitos e verdades sobre os exames laboratoriais, com a finalidade de esclarecer dúvidas e desfazer equívocos de pacientes e profissionais de saúde sobre a realização desses exames e a importância dos laboratórios clínicos na cadeia de assistência à saúde.


A qualidade assistencial dos prestadores de serviços de saúde pode ser verificada no site da ANS.

Edição: 06-17

Beneficiários de planos de saúde e demais interessados podem consultar, no site da reguladora, os hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais de saúde que atendem critérios importantes relacionados à qualidade assistencial e que participam do Programa de Qualificação dos Prestadores de Serviços de Saúde (Qualiss) da ANS.


Situação atual das infecções transmitidas pelo Aedes aegypti

Edição: 04-17

Ministério da Saúde anuncia novos recursos para investimento em serviços de saúde para assistir crianças com a síndrome congênita da zika e pesquisas relacionadas às doenças transmitidas pelo Aedes aegypti. Acompanhamento dos números de dengue, zika e chikungunya mostra redução significativa de casos em relação ao mesmo período do ano passado.


ANS cria grupo multidisciplinar para combate ao excesso de peso

Edição: 04-17

Agência Nacional de Saúde (ANS) estrutura grupo multidisciplinar para conduzir o Projeto de Enfrentamento da Obesidade na Saúde Suplementar, cujo final é desenvolver um projeto de enfrentamento do sobrepeso e da obesidade reunindo diretrizes que apontem para a integração entre procedimentos de prevenção e cuidado da obesidade, compondo uma diretriz única, à qual as operadoras de planos de saúde possam seguir.


Atualização de dados no CNES

Edição: 04-17

Para funcionar legalmente, todo estabelecimento de saúde do país deve se cadastrar e atualizar suas informações no CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde). Os que não fazem isso em até seis meses têm seu cadastro automaticamente desativado e não participam de programas de órgãos do governo e agências reguladoras — como o Programa Qualiss, da ANS, dentre outros.


Laboratórios participam do plano de erradicação do poliovírus

Edição: 03-17

A Portaria 451 dispõe sobre o preenchimento do Inquérito Nacional do poliovírus pelos laboratórios, públicos e privados, visando ao cumprimento do processo de contenção definitiva do poliovírus selvagem e vacinal. Os laboratórios públicos e privados que atuam na área da saúde, educação, defesa, meio ambiente, agricultura, pesquisa e outras deverão responder o Inquérito nacional do poliovírus.


ANS adia para 8 de março prazo para responder questionário do Fator de Qualidade (FQ)

Edição: 03-17

Fator de Qualidade (FQ) é um percentual aplicado ao índice de reajuste anual dos contratos com operadoras, quando não há um índice previsto em contrato ou acordo por livre negociação. ANS determinou que o índice anual utilizado é o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo). Laboratórios com acreditação têm reajuste de 105% do IPCA.


Estilo de vida saudável pode reduzir risco genético de doença coronariana

Edição: 01-17

Aderir a um estilo de vida saudável pode reduzir o risco de doença arterial coronariana, mesmo se houver um alto risco genético para eventos coronarianos, de acordo com uma nova pesquisa. Um estilo de vida favorável, esteve associado a um risco relativo 45% menor entre os participantes com baixo risco genético, 47% menor entre as pessoas com risco genético intermediário e 46% menor entre aqueles com alto risco genético.


OPAS/OMS divulga alerta epidemiológico sobre febre amarela para as Américas

Edição: 01-17

A febre amarela é uma enfermidade hemorrágica viral aguda transmitida por mosquitos infectados. A Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) divulgou alerta epidemiológico sobre febre amarela para a Região das Américas. O documento informa que, desde 2016, Brasil, Colômbia e Peru reportaram casos confirmados da doença.


Recomendação CFM nº 2/2016

Edição: 12-16

Médicos em todo o país devem, oportunamente, em consulta médica, orientar seus pacientes a fazer exames para detecção de HIV, sífilis e hepatites B e C.


Jejum para coleta do perfil lipídico tem recomendações atualizadas

Edição: 12-16

A SBPC/ML e Sociedades Brasileiras de Cardiologia/Departamento de Aterosclerose (SBC/DA), Análises Clínicas (SBAC), Diabetes (SBD) e Endocrinologia e Metabologia (SBEM) publicam Consenso Brasileiro para a Normatização da Determinação Laboratorial do Perfil Lipídico.


Gestão de Riscos e Segurança dos Pacientes

Edição: 11-16

Na busca constante por benefícios e informação para seus clientes, o Lab Rede proporcionou, em outubro, um Rede Encontro sobre o tema Gestão de Riscos e Segurança do Paciente.


ANS divulga critérios do Fator de Qualidade

Edição: 11-16

Nota Técnica 45 especifica três níveis para aplicação de reajuste nos contratos entre laboratórios e operadoras para 2017.


Jejum para coleta de exames do perfil lipídico

Edição: 10-16

A necessidade de jejum para coleta de exames de perfil lipídico tem sido tema divulgado por diferentes meios de comunicação e a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica informa que as sociedades científicas preparam documento com modificações


50º Congresso de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial

Edição: 10-16

Equipe do Lab Rede participa do 50º Congresso da SBPC/ML no Rio de Janeiro, importante evento que reúne a comunidade da Medicina Laboratorial para um momento de atualização e aquisição de novos conhecimentos.


Congresso Sul Mineiro de Laboratórios Clínicos

Edição: 09-16

O Lab Rede esteve presente no VIII Congresso Sul Mineiro de Laboratórios Clínicos, em São Lourenço de 26 a 28/8.


Setembro Dourado – o mês de conscientização sobre o câncer infantojuvenil

Edição: 09-16

O diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil pode representar o início da cura.


Diagnóstico das Alergias na Era Molecular é tema de encontro em Presidente Prudente

Edição: 08-16

A parceria Lab Rede e Thermo Fisher Scientific leva o tema Diagnóstico das Alergias na Era Molecular a Presidente Prudente. A excelente palestra ministrada pelo Dr Clóvis Galvão, mostrou-se uma oportunidade enriquecedora do ponto de vista científico e de encontros.


Lab Rede no VIII Congresso Sul Mineiro de Laboratórios Clínicos

Edição: 08-16

O Lab Rede estará presente no VIII Congresso Sul Mineiro de Laboratórios Clínicos, que representa o mais importante evento voltado para laboratórios de pequeno e médio porte no cenário nacional e acontecerá de 26 a 28 de Agosto de 2016, em São Lourenço/MG.


O peso da Responsabilidade

Edição: 07-16

O Lab Rede foi convidado a participar de edição especial da Revista HelthCare Management com foco em qualidade. Construída com base em entrevista com a diretora técnica Myrian Farace, a reportagem ressalta a importância do sistema de Qualidade na definição dos processos e como fator incentivador da busca constate de aprimoramento e melhorias.


43º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

Edição: 07-16

O Lab Rede participou da mesa redonda com o tema: O Associativismo como Forma de Sustentabilidade dos Pequenos e Médios Laboratórios , representado por sua Diretoria Executiva, Mirela Chagas, durante o 43º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas.


Manual Técnico para o Diagnóstico das Hepatites Virais em Adultos e Crianças

Edição: 06-16

A Portaria nº 25, da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS), aprova o Manual Técnico para o Diagnóstico das Hepatites Virais em Adultos e Crianças. Este manual, tem o intuito de ampliar as possibilidades de diagnóstico e, em especial, orientar os profissionais de saúde nos passos necessários para o diagnóstico das hepatites virais.


Estudo brasileiro com células-tronco neurais mostra que Zika vírus (ZIKV) reduz desenvolvimento cerebral

Edição: 06-16

No estudo foram examinados os efeitos da infecção ZIKV em células-tronco neurais em crescimento. Usando imunohistoquímica e microscopia eletrônica, foi observado que ZIKV ataca as células do cérebro humano, reduzindo a sua viabilidade e crescimento.


Posicionamento conjunto da Sociedade de Gastroenterologia e Nutrição e Associação Brasileira de Alergia e Imunologia sobre intolerância alimentar mediada por IgG

Edição: 04-16

As duas Sociedades entendem que não existem dados científicos suficientes que comprovem a existência de intolerância alimentar mediada por IgG e, consequentemente, que não há valor científico para testes laboratoriais baseados em IgG “alimento-específico”.


Campanha nacional de vacinação contra a gripe – Ministério da Saúde

Edição: 04-16

Ministério da Saúde informa que a meta é imunizar 49,8 milhões de pessoas; as vacinas protegerão de três subtipos do vírus da gripe, incluindo o vírus tipo A, causador da gripe H1N1. O público-alvo da campanha envolve idosos, crianças, gestantes, portadores de doenças crônicas e trabalhadores de saúde, dentre outros.


Doenças alérgicas e o outono – Rinite Alérgica

Edição: 03-16

A chegada do outono aumenta os casos de alergias. As crianças e os idosos normalmente são os mais afetados. A rinite, a bronquite e a asma são as reações alérgicas predominantes nesta época do ano.


Lab Rede recebe certificado comemorativo Controlab

Edição: 03-16

A Controlab enviou um certificado especial ao Lab Rede pelos 15 anos de participação contínua no Ensaio de Proeficiência Clínico (2001 a 2015).


Posicionamento da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial referente ao diagnóstico laboratorial do Zika vírus

Edição: 02-16

A SBPC/ML divulgou, no dia 15 de fevereiro, seu Posicionamento oficial referente ao diagnóstico laboratorial do Zika vírus.


Diagnóstico laboratorial das alergias – dosagem de IgE

Edição: 02-16

O Lab Rede, atento a esta demanda crescente da medicina laboratorial - o diagnóstico laboratorial da alergia, ampliou seu menu de exames IgE em parceria com a Thermo Fisher Scientific (ImmunoCap) e está apto a realizar uma relação bem completa de testes da alergia molecular com componentes de alérgenos.


AMPLIADO O PRAZO PARA LABORATÓRIO TER ASSINATURA DIGITAL EM LAUDO.

Edição: 01-16

Foi publicada no Diário Oficial do dia 21/01/16 a Resolução – RDC Nº 58. Ela altera a Resolução – RDC nº 302, de 13 de outubro de 2005. A resolução prorroga por mais seis meses o prazo para os laboratórios e postos de coleta laboratorial se adequarem às regras de assinatura digital de laudos. Eles devem seguir as orientações da Medida Provisória nº 2.2002/2001, que institui a certificação digital no Brasil.


Mobilização social contra o mosquito Aedes em todo o Brasil

Edição: 01-16

Mobilização social contra o mosquito Aedes em todo o Brasil O ministério da saúde e outros órgãos do governo federal tem se reunido com as secretarias estaduais de saúde para definir estratégias de mobilização para eliminar o mosquito Aedes.


Rede Encontro

Edição: 12-15

Lab Rede inaugura projeto de palestras Rede Encontro em oportunidades para adquirir conhecimentos e trocar experiências de sucesso entre clientes e acionistas.


Anvisa registra primeira vacina contra dengue no Brasil

Edição: 12-15

Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (28/12) o registro concedido pela Anvisa para a vacina contra dengue produzida pela empresa Sanofi-Aventis Farmacêutica Ltda. A vacina apresentou uma eficácia global confirmada contra qualquer sorotipo da dengue de 65,6% na população acima de nove anos de idade.


Diagnóstico em Alergia e Autoimunidade

Edição: 11-15

Lab Rede participa de evento de educação continuada da Thermo Fisher Scientific em oportunidade para atualizações sobre diagnósticos em alergia e autoimunidade, em São Paulo.


Reunião Anual de Auditores do PALC

Edição: 11-15

As colaboradoras do Lab Rede Myrian Farace e Deliane Ribeiro participaram a VI Reunião Anual de Auditores do Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos – PALC, que aconteceu nos dias 06 e 07 de novembro, no Rio de Janeiro.


49º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial, em Fortaleza – CE

Edição: 10-15

O Lab Rede participou do 49º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial, em Fortaleza – CE, com os trabalhos: Estudo comparativo entre os métodos HPLC e enzimático para dosagem da hemoglobina glicada e Estudo da reatividade do FAN em laboratório de apoio.


Gestão e sustentabilidade do laboratório

Edição: 09-15

No dia 18/09/15 aconteceu, no Hotel Mercure em Belo Horizonte, um evento sobre gestão e sustentabilidade do laboratório promovido pelo Lab Rede em parceria com a Abbott Diagnósticos.


AACC 2015

Edição: 07-15

De 26 a 30 julho de 2015 ocorreu, em Atlanta (EUA), o congresso anual do AACC com oportunidades para aprender ciência e conhecer as mais recentes tecnologias de diagnóstico. O Lab Rede esteve presente representado pela Dra Lucimar Assunção.


42º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

Edição: 06-15

Em Junho/15 ocorreu o 42º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas com a participação do LAB REDE apresentando o trabalho : Análise dos casos de sífilis notificados no ano de 2014 – experiência de um laboratório apoio.


Labrede participa do IFCC Euromedlab 2015

Edição: 06-15

O Lab Rede participou da European Congress of Clinical Chemestry, Euromedlab Paris 2015, com o trabalho: Evaluating hemoglobin variants interference in HbA1C enzymatic and HPLC methods


NOVO SITE LAB REDE: MODERNO COMO A NOSSA EMPRESA

Edição: 02-15

Seja bem-vindo ao novo site do Lab Rede, que está cheio de novidades no visual e nas informações para tornar a sua experiência muito mais prática e fácil. Moderno, bonito, dinâmico e clean, esta versão do site foi projetada para guiar os usuários através do que eles buscam de uma maneira intuitiva e melhor.


LAB REDE INAUGURA SETOR DE BIOLOGIA MOLECULAR

Edição: 01-15

Acompanhando a evolução do diagnóstico laboratorial, o Lab Rede inaugura o Setor de Biologia Molecular. As atividades tiveram início em fevereiro de 2015, com os ensaios para detecção e quantificação do DNA viral do HIV-1 (vírus da imunodeficiência humana) e HBV (vírus da hepatite B), pela técnica de PCR em Tempo Real.


Diagnóstico laboratorial das alergias – dosagem de IgE

Edição: 02-12

O Lab Rede, atento a esta demanda crescente da medicina laboratorial - o diagnóstico laboratorial da alergia, ampliou seu menu de exames IgE em parceria com a Thermo Fisher Scientific (ImmunoCap) e está apto a realizar uma relação bem completa de testes da alergia molecular com componentes de alérgenos.

PROGRAMAS



CERTIFICAÇÕES


BUSCA